quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Família Ê!Família A!Família!

Como diz a banda Titãs "Família Ê,Família Á,Família"!!Como é importante a família!Para mim as pessoas mais importantes da minha vida são minha família!Meus pais são os meus melhores amigos!São a razão do meu viver!A nossa família é o alicerce das nossas vidas, nosso refúgio, nosso ombro amigo nas dificuldades.Dê valor à sua família pois ela não vai te abandonar quando você mais precisar. Colegas estamos cheios. Mas amigos de verdade que podemos contar nas horas difíceis são poucos e eu posso contá-los nos meus dedos. Creio que não enchem uma mãe mas valem por dezenas!
Beijos e abraços!!

3 comentários:

Unknown disse...

Flávio querido,
também acho que família é tudo.Apesar de andar um pouco distante de minha mãe e de minha irmã, depois do acidente, as considero muito...Mas tenho a minha família: MEUS FILHOS!!! Mesmo que às vezes nos divergimos em algumas idéias, são, REALMENTE, A RAZÃO DE MINHA VIDA. É ÓTIMO TER FILHOS.Os pais (maridos) têm ficado pra traz (bem lembrados porque me deram os filhos), mas filhos, PRA SEMPRE! E graças a DEUS, temos amigos,BONS amigos,pessoas muito importantes e com quem conto sempre e que podem sempre contar comigo. Beijos da Mãe do Arthur e do Átila.

AVSS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
AVSS disse...

"Mas amigos de verdade que podemos contar nas horas difíceis são poucos e eu posso contá-los nos meus dedos. Creio que não enchem uma MÃE mas valem por dezenas!"
Achei uma jogada interessante trocar mão por mãe, ja que o texto trata de familia
Trocar o ditado foi uma artimanha brilhante!