sábado, 18 de outubro de 2008

Sou uma pessoa apaixonada pelo sistema nervoso, simplesmente acho ele fantástico!Na minha opinião, o sistema biológico mais importante do ser humano, realmente muito especial. Estando bem com ele, você estará bem com os demais, pode ter certeza disso!!

Vou escrever aqui a minha 2ª reflexão.A máquina mais perfeita do mundo se chama sistema nervoso.Pense bem:ela que controla nossas emoções, ela que planeja,que cria,que transforma. Vocês já pararam pra pensar que o que transforma o mundo são pensamentos?Isso mesmo. Um carro por exemplo, um meio de transporte complexo, é fruto de PENSAMENTOS!Pensamentos que foram transformados em realidade, o que eu acho incrivelmente fantástico!Por isso que eu reconheço a força de um pensamento.Ele pode te jogar lá pra cima como pode te levar para o mais profundo abismo.Por isso,pensamento positivo sempre!.Muitas doenças são frutos de pensamentos negativos, disso eu tenho certeza.As pessoas brigam por idéias,por pensamentos.E penso também que o sistema nervoso é muito complexo para ser controlado apenas pelo homem,um simples mortal. É necessário a presença de um ser superior,conhecido como Deus, para controlar tudo e todos, as coisas realizadas pela mente humana são muito perfeitas(pense bem em um avião,um navio,um carro como citado anteriormente,etc) ,ou seja,elas têm um toque do Criador, disso não tenho dúvida.Que Deus nos abençoe hoje e sempre. Ao terminar de ler este texto,por favor reflita em cima dele e tente fazer do mundo um lugar melhor para se viver!

Um comentário:

Unknown disse...

Tb sou apaixonada pelo sistema nervoso..Afinal tudo q envolve corpo,alma,ser,pensamentos,tudo fofo..ker fofo o q aco pra gente fikar perfect dentro de nós?Leia:
Ser Livre é saber respeitar e ouvir
Ter consciência de que não estamos sós.Ser livre:é Viver...Viver longe de preconceitos,afastar medos ou receios,é sonhar!
Ser livre,naum é fácil!É deixar q a amargura padeça e lutar com a esperança.É 1 busca incessante q nem todo o homem alcança...
Ser livre é algo q eu sempre quis...Sonhando, amando...Vivendo e sonhando...Afirmo, q ser livre,
Talvez seja ser Feliz!
Tudo só depende de nosso cérebro!Vc nauam acha?
bjussss fofo