quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Tecnologia

Hoje me deparei pensando na tecnologia.Meu som estragou e eu comecei em pensar em música. Como existe um leitor pra ler um cd e reproduzir um som, uma melodia?Como a música está inserida na faixa do cd e é lida por um vidro transparente?Acho isso tudo muito mágico...me perdi pensando na beleza da tecnologia que nos cerca, como aquelas pias automáticas de shopping, que são acionadas pelo sensor, assim como vasos sanitários e luzes de prédios que são acionadas pelo calor. Salve a tecnologia!A benéfica é claro!

Um comentário:

Tatiana Maciel disse...

MÔ sua imaginação é ilimitada.
Ela voa ,flutua, viaja através do vento
do sol , das estrelas,da música etc .rss
Sua imaginação é livre, e o mais importante é que ela vive dentro da realidade.
Parabéns...
Eu tb viajo nos meus pensamentos as vezes vou nas nuvens, imagino cada coisa absurda e sonho com um mundo melhor.
Beijo
Amo vc!