quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Mistério

Pense comigo:temos o sistema nervoso, sistema digestório, sistema reprodutor, sistema urinário, dentre outros. Como esses sistemas funcionam?Pois não temos o controle de nenhum deles, todos funcionam de maneira independente!O que faz eles funcionarem?Como eles funcionam?Acho incrível isso!Poder viver sem me preocupar com nada, com o funcionamento de nenhum deles, pois eles são independentes!Mais uma vez me vem à cabeça a preseça de um ser superior!Já pararam pra pensar nisso?

4 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Aqui... Vc já ouviu falar do Sistema Nervoso, aquele que se forma como goteira neura e derivações..Pois é ele trabalha de graça não vc tem que se alimentar sabe de quê: Glicose... Ai ele funciona e comanda os nossos sistemas .....

De uma lida no livro de Embriologia e Fisiologia lá vc encontrara maiores informações.....

Biológo? Onde!

Andre disse...

olá eu me chamo andre e moro em brasilia e gostei muito do blog,sera que poderiamos trocar ideias sobre assuntos de tecnologia eu fico muito grato, por essa iniciativa que vc teve de criar esse meio de comunicaçao com outras pessoas

Flávio Morais disse...

Que bom que gostou do blog!
Me adicione no msn:flamm182@hotmail.com
Aí trocamos idéias...
abraços!
Flávio