quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Complexidade

Hoje me parei pensando na grandeza que é a vida. Tenho um corpo que é independente, atua de forma autônoma, precisando somente de uma alimentação balanceada. Interajo com o ambiente de forma eficaz, atráves do meu sistema nervoso. Nem penso para agir, é tudo muito automático!Tudo o que temos é os pensamentos, que podemos regulá-los. Sou incapaz de reproduzir o meu pensamento, mostrando a grandeza da vida. Mas temos um corpo humano perfeito com células que nos defendem de invasores, células que transportam oxigênio e por aí vai. Tudo é muito perfeito!!

3 comentários:

Filipe Araújo disse...

O Galão é perfeito!!

Unknown disse...

Muito bacana esse seu modo de vêr as coisas, principalmente em relação a máquina mais perfeita: O corpo Humano!
O mais interessante do seu Blog é que sua linha de raciocinio, ou melhor seu modo de pensar, é muito semelhante ao meu...parece até, que, esse seu post foi um pensamento meu...kkk
MAS o mais legal de tudo, é q achei o seu blog atráves d blog da neucientista suzana herculno e agora vou passar a lêr-lo constantemente.

Um abrasso!

Ass: Pedro Ricardo

Ps.: Estou aguardado suas proximas postagens!

Flávio Morais disse...

Pedro,que bom que gostou do blog e obrigado pelas palavras!!são comentários como o seu que me fazem seguir em frente!!
me adicione no msn:flamm182@hotmail.com
Abraços!