terça-feira, 21 de julho de 2009

O Retorno

Depois de um longo período de jejum,sem escrever nada, me perdoem leitores mas o problema foi a falta de inspiração. Hoje, estou em Brasília curtindo meu afilhado e seus pais como meus padrinhos de batismo. Hoje pensei: como é possível ter 100 bikhões de neurônios conectados em 100 trilhões de sinapses, que são a comunicação dos neurônios. Como essa máquina perfeita chamada sistema nervoso funciona, sem dar um curto circuito. Como 100 bilhões de neurônios não se desentendem para uma pessoa viver. Os desentendimentos dos neurônios são conhecidos como epilepsia, tiques e outras doenças. Mas acho incrível como há uma massa de neurônios dentro do que vou dizer cachola e eles se comunicam. Como isso é possível.Deixo a pergunta pra vocês mas mais uma vez me vem a mente uma força superior conhecida por Deus. Se vocês concordam, deixo pra vocês debaterem.

2 comentários:

AVSS disse...

eu acho que deus é um grande falo apontado para profundas e escuras galáxias.

e que uma massa de células como neurônios funcionam como pólipos de um coral, e que a seleção natural mata tudo que é torto, e que Ronaldo...
Ronaldo...

Raquel Ribeiro disse...

A mente sem curto???!!! Só com muuuuita meditação!!! hehehehehe Namastê