terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mente e Deus

Deus abençoou a evolução e surgiu o Universo. Esse Deus está presente em tudo ao nosso redor...pense no seu corpo....a perfeição que é...na mente humana que é incrivelmente fantástica. Planeja,cria, transforma!!Uma das coisas mais bonitas e complexas que Deus criou foi a mente humana. Hoje vi um celular que você usa ele apenas no toque...você toca o celular e ele faz tudo...até escrever no word você pode escrever....isso é o fim do mundo da capacidade de uma mente criada por um ser superior!!!!!!Eu fiquei embasbacado e resolvi postar aqui isso.
Fui no show do padre Fábio de Melo!Mais que padre abençoado!Tem um programa dele excelente na canção nova às 22 horas se não me engano!Não percam!O show foi maravilhoso!Louvar a Deus é sempre bom e ver aquela multidão ensandecida cantando e louvando foi maravilhoso!Que energia boa!Louve a Deus pois ele é fiel!!!!!!!e nunca nos abandonaa!!!

6 comentários:

Unknown disse...

Olha fofo muitu lindo,essa koisa de tecnologia e tudu,mas nem toda tecnologia,descobertas saum boas,tem as suas excessoes.Como armamentos absurdos pras guerras.Isso nem pensar.Nós temos sempre q compartilhar,as alegrias e tristezas,pq Deus faz parte da nossa amizade.Pois ele sim é a nossa pérola de grande valor!Os fortes fofo naum desistem.Buscam alternativas.Sempre lute vc concerteza é 1 deles!Hoje fofo, sou 1 pessoa feliz.Tenho alguns amigos do q imaginava.É o q demonstram.É o q sinto por todos eles.E é o q Deus me dá!! Vejo o brilho nos seus olhos lindos,o sorriso espontâneo e a alegria q sentem ao tc kumigu,é muitu legal a amizade!E eu tb sinto paz e alegria quando falo com vc.E quando conversamos no riso,ou na seriedade,sinto q eles apontam para Deus,q eles tem Deus nos seus corações,até mesmo quando naum acreditam Nele... Hoje,pensei nos meus inúmeros amigos e amigas, entre eles vc apareceu.VC naum estava encima,nem abaixo,nem no meio.Nãaum encabeçava,nem concluía a lista.Naum era o número 1,nem o número final.O q eu sei é q se destacava por alguma qualidade q conseguiu transmitir e com a qual,eu vejo Cristo em vc,só sei q VC é muito especial.
E eu tb naum tenho a pretensão de ser a primeira,a segunda ou a terceira de sua lista,nem me importo se for a última.Basta q me queira como amiga.Naum se preocupe com o lugar q VC tem no meu coraçaum,nem eu com o lugar q tenho no seu.Sei q VC está lá e sei que Deus me deu vc de presente... Pura e simplesmente somos amigos fieis.E fiz o q todo amigo deve fazer:orei por VC fofo. E era 1 prece de gratidão.Vc qualificou a minha vida.Q Jesus possa abençoá-lo meu amigo sempreeee.E saiba q é muito bom poder chamar VC de amigo!Lembre-se fofo:Deus sempre coloca pessoas na vida da gente,naum é por 1 akaso e sim por destino!
bjusss e adorei o seu texto!!!
M@R!

Realmente eu orei, rezei, pensei... não importa o nome q você vai dar.O importante é q parei por 1 momento e pensei em VC...Mas claro KUrado!!!

Filipe Araújo disse...

não acho tanta graça nesse padre não, flaveta.

Saludos!

http://gambetas.blogspot.com

jessic@ disse...

Oi Flávio!!!

Que bom que ja atualizou o blog! Seus textos tão cada dia melhores!!

Bjus

Tatiana Maciel disse...

Deus e você


Só Deus pode criar
Mas você pode valorizar o que Ele criou
Só Deus pode dar a fé
Mas você pode dar o seu testemunho
Só Deus pode dar o amor
Mas você pode ensinar amar
Só Deus pode dar a alegria
Mas você pode sorrir à todos
Só Deus pode dar a força
Mas você pode apoiar à quem desanimou
Só Deus é a luz
Mas você pode fazê-la brilhar aos olhos dos seus irmãos.
Só Deus é o caminho
Mas você pode indicá-lo aos outros
Só Deus é a vida
Mas você pode restituir aos outros o desejo de viver
Só Deus pode fazer milagres
Mas você pode ser aquele que trouxe os cinco pães e os dois peixes
Só Deus pode fazer o que parece impossível...
Mas você pode fazer o possível
Só Deus se basta à si mesmo, Mas ele preferiu contar com você.
DEUS te abençoe....

Beijos!

Inácio disse...

Grande e eterno amigo...
tenho visto seus textos e esse "MENTES BRILHANTES" , confesso que me fez refletir muito sobre as transformações a que estamos sujeitos a cada instante pelo poder da mente. o mundo mudou mais em 50 anos do que mil anos passados e isso são pesquisas serias que apontam, se percebermos a cada instante o homem está criando e recriando, inventando e reinventando uma nova forma de tecnologia, alguns chamam de avanço, outros de milágre, outros de poder, outros ainda de sucesso... bom nem tudo o que reluz é ouro já diziam os sábios que nos precederam. vejamos existem lugares por esse Brasil onde ainda a internet não chegou, celular não pega... e ainda assim as pessoas são felizes, as pessoas sentam nas calçadas com os vizinhos, cumprimentam umas as outras, buscam uma religião, estão presentes no sofrimento do outro, visitam os doentes, socorrem os feridos, coisas que numa megalope não se vê muito hj em dia pela correria que a tecnologia e os avançõs nos obrigam, sabe amigo as vezes fico pensando se nós avançamos ou se estamos caminhando para onde? uma vez que as pessoas aprenderam a incurtar as distancias mais esqueceram de preservar a natureza, esqueceram de cuidar da água, esqueceram de ter tempo para os amigos, de visitar os presos, os hospitalizados e a cada dia nós vamos esquecendo de fazer tudo aquilo que Jesus nos ensinou... se o mais importante dessa vida é amar então que isso tudo que foi inventado seja para servir ao amor ai sim nós poderemos dizer que valeu a pena cada investimento, que valeu ter em casa um computador que me aproxima dos outros, que valeu a pena ter um celular que me liga as pessoas, mais que sobretiudo meus sentimentos e emoções são verdadeiros e sabem dicernir exatamente o assencial do assessorio...
saudadona de vc meu caro... continue assim nos estigando a uma reflexão como essa.
vc sim é uma mente brilhante...
abraço.

AVSS disse...

E como é que fazem os ateus e os agnósticos?
Ficam sem poder deslumbrar da beleza do universo?
eu adoro antíteses, acho lindo, a coisa mais profunda e poética que um deus poderia ter feito...
os opostos juntos e misturados... a morte e a vida, o amor e o ódio,o bem e o mal, a saúde e a doença, a dor e a alegria... tudo é a mesma coisa variações de um continuum