domingo, 26 de julho de 2009

Continuação Evolução

Acho incrível a natureza!Como pode!Pense comigo:a coisa mais nobre que é a vida surge do prazer da carne. Acho isso incrível pois senão o mundo não seria povoado, ninguém iria querer ter filho se esse viesse da dor, do sofrimento!!Pelo contrário, vem do amor. Tem aquela frase que eu acho cômica : "Não leve a vida tão a sério, afinal vc nasceu de uma gozada"rsrs...
E a mulher sofre no parto. Mas depois do sofrimento vem a luz,vem a vida!!Tanto é que ela que ter mais um filho.

5 comentários:

jessic@ disse...

Oi!
Os textos ficaram muito bons!

bjim

Flávio Morais disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lívia Morais disse...

Depois de um bom ano, resolvi finalmente ver o que é que meu irmão tanto escreve. Você tem sabedoria para lidar com as palavras, Flá. Só que, por favor, nunca conclua um comentário com um "tanto é que ela quer ter mais um filho". Essa conclusão é digna de um zerinho no vestibular, colega. :)
Beijos mil!

Yumi Faraci disse...

hahahahaha

Lívia, adorei sua finalização: "Essa conclusão é digna de um zerinho no vestibular, colega."

Mas é verdade! Tudo, aliás, escreve coisas bem bacanas sim! =)

Tatiana Maciel disse...

Também acho incrível a natureza e o fato de como se dá o procedimento
mecânico desde momento mágico e desafiador na vida de cada mulher que está prestes a dar a luz. Este momento, sempre ansioso e apreensivo.... é acompanhado de momentos de dor mais também de muita felicidade pelo milagre que parece ser o nascimento de cada criança, frutos do amor!

beijão!
ÓTIMA SEMANA!