sábado, 1 de novembro de 2008

Os pensamentos são muito poderosos!

Você é movido por pensamentos. Quando está alegre, os pensamentos dominantes são os positivos. Quando está triste, são os negativos. A todo momento você é bombardeado por pensamentos que têm uma influência fortíssima em você e na sua personalidade. Pense comigo. O mundo é trasnformado por pensamentos!!Isso mesmo!!O computador que eu estou mexendo neste exato momento e este teclado por onde digito as palavras foram frutos de pensamentos de uma outra pessoa!!Acho incrível isso e me faz refletir do poder do pensamento em minha vida. E como eles têm poder. E o que você pensa você atrai também!È a mais absoluta verdade!Posso dar um exemplo aqui de um dia que fui a um jogo de futebol com medo de ser assaltado, estava neurado e acabou que tentaram me roubar e isso nunca tinha acontecido anteriormente indo à um jogo. Portanto, dê valor aos seus pensamentos. Eles podem ser seus aliados como podem ser sua autodestruição. Reflita bem em cima desse texto. Ele pode mudar a sua vida!!

5 comentários:

Unknown disse...

Concordo tudo é a força damente,se as pessoas soubessem disso nossa!enfim o mundo é outro,as pessoas saum outras...Muitas vezes ficamos nos perguntando...Qual será o real sentido da vida?Pq será q vivemos?
Na verdade o q viemos fazer aqui, em nossa existência,pq será q formamos ! família,1 cidade,1 país, 1 mundo de pessoas qual a cada dia q se passa só querem para si,e os outros fofo q se virem.
Pra q isso?Se futuramente todos sabemos q iremos morrer...Mas o q há após a morte?Será q a 1 outro mundo onde tudo é maravilhoso e outro onde tudo é tristeza?Ou será q quando morremos tudo acaba e pronto?Essa é 1 pergunta q nãaum quer calar a voz do mundo.
Afinal o q somos realmente?Homens com instintos de animais?Q por muitas das vezes agimos como se naum tivéssemos capacidade de ter 1raciocínio preciso e seguro.
Ou somos animais com mentalidade humana?Pq muitas das vezes reagimos como se pudéssemos amar e respeitar nosso semelhante como nossos parente e amigos mãos íntimos.Pense nisso seja um animal com reações dos homens, pois fazendo isso poderemos viver melhor e sermos felizes, nesta vida confusa em que vivemos.Pois o ser humano as vezes reclamam de koisas inúteis...Olhe pra trás,pois tem sempre coisa bem PIOR..
beijusssss

Unknown disse...

Concordo Flávio... Temos que cultivar cada momento da nossa vida e se pensarmos coisas positivas atraímos só coisas boas....
Bjss

jessic@ disse...

Oii flavio!

Passando aqui pra dar uma lidinha nos posts heuehue

bjim

Fis um pra mim tambem: globdajeh.blogspot.com

depois vc visita la

bjim

Tatiana Maciel disse...

''Os pensamentos são mesmo muito poderosos,e possuem forte influência sobre nossa vida''

Os pensamentos negativos sempre atrapalham, mas o que importa é que você consiga sempre mudar a sua frequência. Quando se pegar tendo um pensamento negativo, descarte-o imediatamente e substitua-o por um positivo. A bem da verdade, nós que passamos a vida inteira sem o conhecimento do segredo, temos que aos poucos acostumar nossa mente a pensar e produzir positivamente, e é fato que isso não acontece de uma hora para a outra. Porém, temos sempre que ter em mente que "estamos em processo de...", então, mude sempre seu foco. Pense que você é o Dono dos seus pensamentos e deseje não ter pensamentos negativos, deseje ter o controle total de sua mente e assim os pensamentos positivos estarão sempre presentes!!!

''Os pensamentos são muito poderosos, e controlam nossas ações''

Muita paz,saúde,felicidades e bons pensamentos SEMPRE!PENSE POSITIVO!

BEIJOS E ABRAÇOS!
Taty Maciel

Raquel Ribeiro disse...

Cabuloso..é a pura verdade! rsrs AMEI!