quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Agradecimentos!

Hoje resolvi agradecer às pessoas que de alguma forma contribuiram para o meu crescimento. Pedimos tanto e esquecemos de agradecer. Primeiramente, agradeço a Deus pela vida e pelas bênçãos. Aos meus pais pelo apoio incondicional em todos os momentos da minha vida, às minhas irmãs pela companhia, aos meus poucos e bons amigos (posso contar nos dedos da minha mão) pelas conversas, conselhos, pela amizade verdadeira.Minha namorada pelo carinho, amor, compreensão e apoio. Agradeço também aos amigos da faculdade que também tanto me ajudaram, sem a ajuda desses eu não teria a graça de ter concluido o curso. Estava me esquecendo pessoas muito importantes!Minha familia!Sem dúvida o alicerce da minha vida juntamente com meus pais e irmãs.E agradeço também às novas pessoas que tem entrado na minha vida e que tem me ajudado a crescer como pessoa. À essas também, o meu muito obrigado!

3 comentários:

Unknown disse...

Que lindo Flavio,fico muito feliz saber que estou incluida na sua vida e pode ter certeza que voce também faz parte e me ajuda quando preciso!Obrigada ;D

Unknown disse...

Se nesses amigos que vc pode contar nos dedos você me inclui, rs, te agradeço de coração pelas belas palavras. Deus te abençoe IRMÃO.Tamo junto sempre.Nivaldo Filho.

AVSS disse...

Como diz o ditado: "Quem avisa amigo é"
;)