sexta-feira, 9 de julho de 2010

Sujeito de sorte

Outro dia um amigo me disse que sou um sujeito de sorte.Então fiquei pensando: tenho pais maravilhosos, alguns amigos que posso desabafar e sair para espairecer, uma namorada maravilhosa, comida boa todos os dias, um lugar para morar, uma cama para dormir. Problemas eu tenho como todo mundo tem. Mas fico pensando na vida de moradores de rua e concluo que meus problemas não são nada.Tenho tudo e não tenho direito de reclamar porque realmente,como diz meu amigo, sou um sujeito de sorte. Obrigado meu Deus!

2 comentários:

Tatiana Maciel disse...

Embora a sorte seja realmente apenas vitória ou derrota determinado pelo acaso, parece que algumas pessoas têm e outros não. Há aqueles que tem sorte no amor, sorte profissional,sorte por ter uma família e amigos, mas, também, há aqueles que parecem ter pouca ou quase nenhuma.
Claro que todos nós temos dias bons e dias ruins.
Coisa boa é quando a gente chega numa fase da vida, onde você se sente uma pessoa tão leve que tudo é lindo, tudo é coisa boa, tudo se torna motivo para sorrir e festejar.
Eu me considero uma pessoa sortuda! Pois tem coisas tão mais tão boas que acontecem na minha vida, que aparecem do nada me trazendo felicidade!

Sorte e sucesso você merece!!!
I LOVE YOU!!!

Tatiana Maciel disse...

É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os sentimentos não precisam de motivos nem os desejos de razão. O importante é aproveitar o momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem saber ver.
(Gabriel Garcia Marquez)