domingo, 16 de maio de 2010

A saudade bate forte,
bate forte o coração,
me perco segundos pensando:
onde está o mozão?
viajando,sonhando,
refletindo,sorrindo,
e deixa de lado,
um poeta apaixonado!
Love you minha linda!

Um comentário:

Tatiana Maciel disse...

Oi meu poeta lindo, não posso deixar de te agradecer pelo poema, você realmente sabe como agradar alguém.
Muito obrigada, eu nunca mais vou esquecer seu gesto.

Como você sabe não sou tão criativa para escrever poemas, mais vou deixar aki um poema q gosto muito para tentar retribuir o carinho.

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
Aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
Autor desconhecido

Mô é isso, saiba q vc é pra mim esse alguém descrito no poema q m transforma no melhor q posso ser. Estou muito feliz ao seu lado, te conhecer foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida! TE AMO