terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Mente e Deus

Deus abençoou a evolução e surgiu o Universo. Esse Deus está presente em tudo ao nosso redor...pense no seu corpo....a perfeição que é...na mente humana que é incrivelmente fantástica. Planeja,cria, transforma!!Uma das coisas mais bonitas e complexas que Deus criou foi a mente humana. Hoje vi um celular que você usa ele apenas no toque...você toca o celular e ele faz tudo...até escrever no word você pode escrever....isso é o fim do mundo da capacidade de uma mente criada por um ser superior!!!!!!Eu fiquei embasbacado e resolvi postar aqui isso.
Fui no show do padre Fábio de Melo!Mais que padre abençoado!Tem um programa dele excelente na canção nova às 22 horas se não me engano!Não percam!O show foi maravilhoso!Louvar a Deus é sempre bom e ver aquela multidão ensandecida cantando e louvando foi maravilhoso!Que energia boa!Louve a Deus pois ele é fiel!!!!!!!e nunca nos abandonaa!!!

A mudança de personalidade e de comportamento

A personalidade é a nossa identidade.É o nosso cartão postal para com as pessoas à nossa volta. Ela que dita as regras da sua vida e o comportamento é o que fazemos todo dia,como comportamos frente aos problemas. Nunca mude sua personalidade,seu comportamento pra agradar ninguém!!Você tem muito valor para o mundo e pras pessoas à sua volta!!Quem gosta de você,não quer que você mude de forma alguma. Te ama do jeto que você é.Agora, se quiser mudar,tudo bem. Mas uma coisa eu te digo:se deparará com uma baita crise de identidade e graves conseqüências. A escolha é sua. Você tem o livre arbítrio!Mas pense bastante antes de agir, é o que te peço.

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Vou colocar um poema aqui que acho que já coloquei....
A vida é bela,bela é
nos ensina muito desde que tenhamos fé,amor e esperança
e os bons momentos ficam guardados na lembrança
do que foi um dia,
alegria!